gostaria de saber mais...

Author: hanubis /


as vezes penso bastante na vida,
e as vezes faço tudo sem pensar em nada...
são coisas da vida
uma hora impulsivo outra calculista
as vezes nem eu me entendo
mas uma coisa eu gosto em mim mesmo
a capacidade de entender as pessoas e saber ouvir.
não é uma coisa que eu faça por obrigação
é simplesmente bom se sentir fazendo alguma coisa util
mas as vezes simplesmente as pessoas não ouvem
isso é muito comum, e não se pode fazer nada a respeito...
mas mudando de assunto...
hoje foi um dia extremamente complicado
quando se pede uma opinião é porque se quer uma resposta não é??
então porque uma pessoa pergunta uma coisa e quando fica sabendo das conseqüências fica com raiva?
um dia ainda vou fazer faculdade de psicologia só para entender melhor algumas atitudes humanas...

0 comentários:

Postar um comentário