Triste...

Author: hanubis /

Triste é saber que as coisas acontecem por uma falta de capacidade sua...
Saber que você não consegue mudar rapido o suficiente para salvar o q mais ama.
Mas mesmo assim continuo tentando mudar, preciso disso.
Preciso ser alguém melhor parar ter uma vida melhor...
mesmo tendo perdido tudo que eu julgava valioso eu ainda tenho vontade de lutar, mesmo sem saber como lidar com a situação atual, sem saber como falar... o que falar.
Só gostaria de entender o que é tão importante que eu não entendi ainda.
Gostaria de conseguir dar pelo menos um passo na direção correta.
A palavra de hoje é deixar ser livre aquilo que vc quer ver feliz...
hoje é mais um dia em que penso demais, tento demais e não tenho certeza de quase nada... =/

0 comentários:

Postar um comentário