Voltando...

Author: hanubis /

O pensamento do dia é...
Vou deixar as coisas rolarem, o que tiver que ficar vai ficar.
Já perdi muitas coisas, mas esse final de semana percebi q na maioria das vezes foi estremamente culpa minha, isso me deixou muito triste comigo.
São coisas que venho tentando controlar ou mudar a muito tempo mas sempre pelos motivos errados... agora vejo q nada fiz alem de tentar me enganar e fingir ser uma coisa q eu não sou e isso não funciona por muito tempo.
Hoje acordei com alguns objetivos em mente, coisas que eu quero fazer esse ano... sem pressa uma coisas de cada vez. E a primeira vai ser o auto-controle, raiva, impulsividade e anciedade são o primeiro passo. Nem que eu tenha que virar monge budista mas as coisas vão mudar daqui pra frente.
Então é isso vamos ver como esse ano termina espero que termina melhor que 2011...

0 comentários:

Postar um comentário